COMPARTILHE COM A GENTE

Tem tecnologia nova por aí? Case legal pra mostrar? Experiências ou processos inovadores?

Submeta sua palestra até o dia 31/jan/17. Nossa comunidade irá eleger os melhores conteúdos para serem apresentados na edição 2017.

Compartilhe com a gente o seu conhecimento!

Além do código

Essa trilha, como o próprio nome sugere, são assuntos extremamente ligados ao processo de desenvolvimento de software, mas que não são assuntos resolvidos nas linhas de código. São palestras com temas inovadores, de gestão de equipes ou de processos, ferramentas, cases ou metodologias, que estão além do código.

DevRoots

DevRoots é pra quem é um louco, apaixonado, alucinado pelas linhas de código. São palestras técnicas, de assuntos específicos de desenvolvimento de software, mão na massa, onde o palestrante ensina na prática o como fazer. Necessariamente inclui código na apresentação.

Lado humano da tecnologia

Gosta de lidar com pessoas e de técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional? Então, essa é sua trilha! São palestras com temas de gestão de equipes, interações humanas, relacionamentos e impactos dentro dos projetos de software ou práticas adotadas por empresas para desenvolvimento e retenção de talentos.

Data Ocean

Armazenar, processar e analisar grandes volumes de dados, tem motivado o desenvolvimento e utilização de novas tecnologias. O conteúdo desta trilha são baseados em discussões do que há de mais relevante e moderno no armazenamento, recuperação e extração de valor dos dados.

!

Não se esqueça!

Na hora de enviar sua submissão seja objetivo e mostre o diferencial que quer apresentar. A escolha das palestras é baseada na qualidade do conteúdo. Essa é a principal característica DevCamp.

Procure temas inovadores, cases, como se faz na prática. O que você ou sua empresa está fazendo de diferente no mercado? O que você gostaria de estar assistindo em um evento de tecnologia? As palestras de propaganda de empresas não são aceitas por nenhum público, atente-se.

Bora?!

Quem é você?

Sobre o que vai falar?