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Eduardo Gallo
Mutant Garage

Sempre à frente de iniciativas ligadas ao uso de tecnologias voltadas a sistemas de atendimento e integração de negócios, Eduardo Gallo é formado em Estatística pela Universidade de Brasília (UnB) e pós graduado em Marketing de Serviços na ESPM/SP, além de possuir certificação do Project Management Institute (PMI).

Com passagens pela LM Sistemas,como Diretor de Tecnologia, e Genesys Prime, como Vice Presidente de Operações (COO), é pioneiro na criação, desenvolvimento, implantação e operação de sistemas de autosserviço humanizados (URAs).

Atualmente, recentemente, após 10 anos de atuação, transitou da posição CXO da Mutant (maior empresa de Customer Experience do Brasil e única full service do mercado, focada em otimizar as interações entre empresas e clientes em múltiplos canais) para assumir a Liderança da Mutant Garage, iniciativa pioneira e inédita de aceleração de startups no cenário de Customer Experience Management no Brasil.

Acredita nas pessoas em primeiro lugar e no uso da tecnologia e inovação em prol da efetiva humanização das relações clientes/empresas

Palestra: Empathy is the ‘New Black’

Já vivemos as Era da Oferta, Era da Procura … agora, muitos acreditam, estamos na Era do Encontro – o ambiente de Relacionamento com o Cliente ou até de uma forma mais ampla, da gestão da Experiência dele com a a Marca (Customer Experience) é considerada matéria estratégica pela maioria dos executivos e líderes de grandes e pequenas empresas. Em um ambiente cada vez mais dominado pelas crescentes (e aparentemente inesgotáveis) invenções, novidades, inovações e mesmo re-descobertas científicas e tecnológicas, as incertezas quanto ao futuro das relações entre clientes/marcas crescem em igual ou maior proporção. Fala-se em Inteligência Artificial e esquece–se da Idiotia Natural. No meio da “ameaça dos robots” onde fica (haverá espaço para) o toque humano?