Helen Souza
Dextra

Helen é UX Designer na Dextra, mas já flertou com diversos campos do design, como Design de Interfaces, Web Design, Motion Graphics e mais recentemente, o apaixonante Design de Serviços. Formada em Design Gráfico pela ESAMC e estudante da pós graduação em Design Estratégico e Inovação no Istituto Europeu de Design, ela tem paixão em ajudar empresas e pessoas a transformarem suas idéias em negócios viáveis através da tecnologia e do design. Tem experiência nos setores de benefícios, programas de fidelidade, transporte de valores, entre outros e conta sempre com uma dose de bom humor para continuar em pé nesse mundo louco!

Palestra: Pode o design auxiliar na transformação do dia a dia das pessoas? Um case de Design de Serviços com foco em processos.

Nível: básico

Em tempos de alta competitividade e fluidez está se tornando cada vez mais necessário ir além de oferecer bons produtos e serviços, é necessário criar experiências incríveis por completo. Nessa palestra vamos abordar os pilares do design de serviços e alguns exemplos práticos de como podemos aplicá-lo para criar experiências que transformem o dia a dia das pessoas.